Product was successfully added to your shopping cart.

Ashwagandha + Bacopa Monnieri + Rhodiola Rosea

Descrição Rápida

Ashwagandha: Os constituintes químicos que agem biologicamente são: alcalóides (isopelletierine, anaferine), lactonas esteroidais (whitanolides, whitaferins), saponinas contendo um grupo acetil adicional e whitanolideos com uma glucose no carbono 27. Ashwaganda também é rico em ferro. A erva tem propriedades anti-inflamatórias, anti estresse, antioxidante, imunomoduladora e propriedades rejuvenescedoras.

Bacopa Monnieri: Bacopa é uma planta oriunda da Índia, onde é utilizada há vários séculos pela medicina Ayurvédica para distúrbios cognitivos e de memória, conhecida como “Brahmi” ou “a planta inteligente”. Seus principais constituintes são alcalóides, saponinas, dentre eles os bacosídeos, farmacologicamente ativos, esteróis, açúcares e minerais. Seu uso demonstra melhora significativa do potencial de memorização, especialmente na capacidade de aprendizado de crianças com déficit de atenção. Algumas pesquisas relatam efeito sobre casos de Alzheimer, devido à ação antioxidante do extrato de Bacopa no hipocampo e córtex frontal. Além disso, pode atuar em condições de estresse associado à privação de sono, uma vez que permite a redução das concentrações de glutamato e aumento das de GABA nas diferentes zonas do cérebro.

Rhodiola Rosea: Conhecida também como raiz dourada, é uma planta medicinal cujo o extrato é considerado um fitoterápico com propriedades adaptógenas. Extremamente utilizada no leste-europeu, inclusive por atletas, a Rhodiola Rosea ajuda o corpo a regular a produçao natural de cortisol, aumentando a resistência fisica e mental tempos de estresse.

R$60,00